Suspeito de tráfico morre após pular de passarela ao fugir da GCM em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Foram apreendidos 200 flaconetes de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Um jovem, de 18 anos, morreu na tarde deste domingo (9), após pular de uma passarela de aproximadamente 7,5 metros no Parque Hipólito, em Limeira (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes realizaram uma averiguação de rotina em uma área verde do Parque Hipólito, conhecido ponto de distribuição de drogas, quando o jovem e um adolescente de 16 anos perceberam a presença dos guardas e fugiram em direção a uma passarela.

Ainda segundo a GCM, ambos pularam da passarela, com cerca de 7,5 metros. O jovem morreu no local, o adolescente ficou pendurado na grade de proteção e foi resgatado pelos agentes.

Com um deles foi encontrado 200 flaconetes de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um terceiro, suspeito de ser olheiro do tráfico, também foi detido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito do jovem. A perícia, o delegado da Polícia Civil, Dr. Tibúrcio, o Secretário de Segurança Francisco Alves e o Diretor Operacional Tarcísio Allegri também estiveram no local.

Imagens: Wagner Morente / GCM Comunicação

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT