O indivíduo estava com uma espingarda calibre 32 e efetuou dois disparos contra a guarnição.
Na madrugada deste domingo (10) os GCMs Scarpa e Genecir foram solicitados para prestarem apoio a viatura da Ronda Rural com os GCMs Sobrinho e Leone, por conta de uma informação sobre um caminhão de combustível que estaria abandonado por uma estrada em Araras (SP).
Quando as equipes chegaram no local, se depararam com duas motocicletas, onde uma ficou no local e a outra motocicleta deu fuga não obedecendo ordem de parada, deixando o asfalto e seguindo por uma estrada de chão, sendo acompanhada pela viatura 01.
Em certo momento o condutor parou a motocicleta e efetuou dois disparos em direção da guarnição, em seguida houve o revide por parte do GCM Genecir, que atingiu o indivíduo na perna.
Após o fato o indivíduo abandonou a motocicleta e uma espingarda calibre 32, e saiu correndo se embreando no meio de um canavial existente no local. Foi feita uma varredura e o mesmo acabou sendo localizado e estava escondido.
Foi acionado a unidade de resgate que compareceu ao local e encaminhou o mesmo ao Pronto Socorro, onde o criminoso permaneceu sob cuidados médicos. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.