Eles teriam praticado o crime em Piracicaba (SP), contra um senhor de 82 anos. A Polícia Militar agiu rapidamente, assim que tomou conhecimento dos fatos
Um senhor esteve nesta terça-feira (26), na sede da Polícia Militar em Araras (SP), informando que seu pai de 82 anos, teria sido vítima de estelionato em Piracicaba (SP), na última segunda-feira (25).
Dois rapazes ocupando um veículo Fiat/Pálio, prata, teriam abordado o aposentado e com uma substância alucinógena conseguiram convencê-lo a entregar todos os seus cartões com senha. Os criminosos fizeram saques e inclusive foram em sua casa e levaram todos seu dinheiro, em Iracemápolis (SP), a dupla abasteceu o veículo e foi flagrada pelas câmeras de segurança que além de registrar os rostos dos suspeitos, também identificou a numeração das placas que eram de Araras (SP).
+ Veja outras notícias acessando aqui
Os PMs Souza e Barros – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), comandados pelo Capitão Hellington Ilgges da Silva. Após receberem todas as informações do filho da vítima, levantaram o endereço do veículo, através da numeração das placas e foram até o bairro José Ometto, local onde constava como o endereço do proprietário do mesmo.
Chegando ao local, de pronto já localizaram o Fiat/Pálio, que estava na garagem e se deparam com os dois indivíduos que tiveram suas imagens registradas pelas câmeras de segurança do posto, onde eles realizaram o abastecimento com o cartão, compra que foi registrada através de um sistema de segurança, onde é disparado um SMS para registrar a compra.
+ Veja outras notícias acessando aqui
Levados para averiguação à delegacia, onde também compareceu a vítima de 82 anos, que os reconheceu através de fotos e depois pessoalmente, porém, os criminosos foram liberados após serem ouvidos e deverão responder em liberdade. Mais o grande destaque desta ocorrência, foi a resposta rápida da Polícia Militar de Araras (SP), em deter esses dois indivíduos, minutos após a comunicação do crime. A Polícia Civil fica responsável a parir de agora em apurar todas as evidências e instaurar inquérito policial