O bairro é novo e moradores estão construindo o muro, e isso tem gerado um aumento de entulho.
Portanto, os moradores devem seguir o cronograma de colocação de entulho nas ruas somente até o final deste mês de novembro, devendo separar os produtos em “restos vegetais”, “entulho de construção” e “cata treco”. O volume máximo para colocar nas ruas é de 3 m³, conforme determina Decreto Municipal.
A cidade foi dividida em quatro grandes setores, e os moradores dessas respectivas regiões podem colocar o entulho nas ruas em datas específicas, sempre de sexta a domingo, uma vez por mês. E na semana seguinte as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos passam nesses bairros para fazer o recolhimento.
Para saber exatamente os bairros que integram as quatro regiões, basta entrar no site da Prefeitura e procurar o link “Cronograma de Entulho 2018”. O site é www.araras.sp.gov.br.
A grande preocupação, está sendo por parte dos moradores do Jd. Apolo, pois o bairro é novo e moradores estão construindo o muro, e isso tem gerado um aumento de entulho.
Nossa reportagem entrou em contato com Carlos Cerri Junior – Secretário Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, e segundo ele os bairros novos serão visitados agora, junto com a zona norte. Depois da suspensão os munícipes devem contratar caçambas particulares.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.