Tatuador encontrado morto dentro de casa com várias perfurações no corpo, estava há quatros meses em Conchal, SP

PUBLICIDADE

Felipe Maule Rodrigues de Camargo era de Rio Claro (SP) e estava na cidade para se tratar em uma clínica de recuperação. Polícia Civil investiga o caso.

O tatuador rio-clarense Felipe Maule Rodrigues de Camargo de 34 anos encontrado morto no chão da cozinha de sua casa, em Conchal (SP), na segunda-feira (30), com várias marcas de perfurações, havia se mudado para a cidade há quatro meses para se tratar em uma clínica de recuperação.

Há um mês alugou uma edícula para montar um estúdio de tatuagem, no qual também passava algumas noites. A Polícia Civil investiga as hipóteses de homicídio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Na segunda-feira, como não respondia as mensagens da clínica de recuperação nem apareceu ao local, funcionários foram até a sua casa e viram, pela janela da cozinha, Camargo no chão em meio a muito sangue.

A polícia foi chamada e encontrou várias perfurações no tatuador. Ao lado do corpo havia uma lâmina suja de sangue que foi apreendida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para exames.

Segundo os policiais, há informações de que Camargo teria voltado a usar drogas e eles não encontraram o celular e nem a carteira do tatuador.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT