Durante a ação dois rapazes pessoas foram presos, uma deles foi reconhecido pela vítima como sendo autor do assalto. A faca utilizada para cometer o crime também foi apreendida.
Na noite desta terça-feira (17), os policiais militares de Força Tática – sargento Reis, soldado Carlos e soldado Consoni, estavam em patrulhamento quando receberam uma informação via COPOM que um indivíduo estava com um veículo TÁXI em atitude suspeita pelo Jardim Santa Cruz, em Araras (SP).
O condutor foi abordado, juntamente com o cabo Juliano, e nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém ao consultar o emplacamento, constou que o Chevrolet/Prisma tinha queixa de ROUBO pelo município de Santa Gertrudes (SP).
Indagado, confessou que o veículo realmente era roubado, e que uma outra pessoa pediu para que fosse buscar combustível e voltar para entregar as chaves, indicando onde estava, o qual também foi abordado.
No plantão da Central de Polícia Judiciária, foi feito contato com a vítima e um dos detidos inicialmente foi reconhecido como um dos autores do assalto, que foi realizado na posse de uma faca, a qual estava no interior do veículo.