Taxista de 75 anos morre baleado em tentativa de roubo em Leme, SP

PUBLICIDADE

Segundo SSP, testemunhas relataram que a vítima estava sentada em frente a sua casa quando o suspeito a abordou, na noite de quinta. Caso foi registrado como latrocínio.

Um taxista de 75 anos foi baleado e morreu em uma tentativa de roubo por volta das 19h de quinta-feira (2), no bairro Jardim Rocco Lenci, em Leme (SP). O autor do crime fugiu e não foi encontrado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Jacarandá, encontrou o idoso ferido.

Testemunhas informaram que o taxista estava sentado em frente a sua casa quando um homem armado, ainda não identificado, o abordou. O criminoso anunciou o roubo, efetuou o disparo e fugiu.

De acordo com a SSP, o Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o taxista e leva-lo à Santa Casa de Leme, mas ele não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.

Investigação

O caso foi registrado na delegacia da cidade como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e será investigado pelo 1º Distrito Policial. Segundo a PM, nada foi levado durante a tentativa de roubo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT