Segundo a polícia, marido se enforcou após o crime, em Itanhaém (SP).
Poucos dias antes de ser morta a facadas pelo próprio marido em Itanhaém, no litoral de São Paulo, Flavia Souza, de 24 anos, publicou uma declaração de amor ao seu então companheiro Luis Eduardo Coelho, de 33, nas redes sociais. Após o crime, a mensagem chamou a atenção de internautas.
O crime ocorreu nesta segunda-feira (18), e na semana anterior, no dia 11, Flavia publicou uma foto dela com o marido na praia, com a declaração “Eu te amo e te escolhi pra viver“. Poucos minutos depois, Luiz comentou “Também te amo, surtada“.
No dia em que a publicação foi feita, alguns internautas elogiaram o casal. Mas, comentários recentes, feitos após o crime, demonstram tristeza pela perda da jovem. “‘Escolheu pra viver’… A inocência nas palavras”, compartilhou um. “Você foi uma guerreira”, acrescentou outro.
Além dessa postagem, o marido Luis Coelho publicou, no dia 8 de abril, uma imagem com a frase “Fuja de gente que te trata bem quando convém, e no outro dia você se torna um estranho”. Na época, os comentários concordavam com os dizeres. No entanto, comentários feitos após o ocorrido criminalizam o companheiro da jovem, e demonstram pesar pela perda de Flavia.
Leia também:
- Policia Militar aciona Conselho Tutelar e mãe fica sem bebê após abordagem em Araras, SP
- Justiça prorroga prisão de homem que matou a ex-mulher a facadas dentro de carro em Piracicaba, SP
- Justiça aceita recurso e determina internação de jovens que espancaram homem em Cordeirópolis, SP
Crime
A polícia trabalha a hipótese de feminicídio. Segundo apurado, na casa onde o casal morava, a moça foi encontrada deitada com as costas no chão e cercada por sangue, com uma faca cravada próximo à região da cintura. Ela também apresentava ferimentos no pescoço e no braço.
O corpo de Luis Eduardo estava dentro de um quarto, com o peito e o pescoço lesionados. Segundo a Polícia Militar, ele teria se enforcado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.