Resgate aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), em Praia Grande.
Um tenente da Polícia Militar não hesitou em parar a viatura durante patrulhamento e resgatar uma cachorrinha que estava perdida no meio da rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela foi encontrada indefesa e muito frágil na madrugada desta quinta-feira (19), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maracanã.
O herói dessa história é o policial militar Ramon Victor Bovenzo Alves, de 26 anos. Ele conta que estava em patrulhamento quando avistou a cadela totalmente desorientada. Segundo o médico veterinário que fez o atendimento após o resgate, o animal tem apenas um ou dois meses de vida. Agora, a pequena já até ganhou um novo lar.
“Ela chegou a fugir um pouco de mim, mas consegui pegá-la e levei para a minha casa. Não tinha condições dela ficar sozinha na rua, ia morrer de tão frágil que é. Apesar de ainda estar assustada, ela é extremamente dócil e já se apegou muito a mim. Chega até a chorar quando não estou perto, parece um bebê”, relata.
Após divulgar o caso nas redes sociais, Alves já conseguiu encontrar um novo lar para a cadelinha. Ele não poderá ficar com ela, pois já tem três cachorros adultos em casa. O novo dono é conhecido de um familiar do tenente e levará a pequena para casa neste fim de semana.