“Tenho medo que alguém caia no buraco”, diz pedreiro sobre erosão em ciclovia que ele passa diariamente na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

Segundo Gustavo Maranhão, além das bicicletas muitas pessoas usam a ciclovia para irem até o centro já que a avenida não tem calçada para pedestre.

Na manhã desta terça-feira (23), um pedreiro de 39 anos morador da região leste de Araras (SP), procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar sua preocupação por conta de uma erosão em um trecho da ciclovia localizada na Avenida Orpheu Manenti.

Segundo Gustavo Maranhão, além das bicicletas muitas pessoas usam a ciclovia para irem até o centro já que a avenida não tem calçada para pedestre. “A erosão está abrindo cada dia mais e ninguém faz nada. Se um ciclista passar desatento ao problema, ou tentar passar em dois, um ao lado do outro, corre o risco de cair no buraco e se machucar”, disse.

De acordo o pedreiro esse problema não é de agora, ele já procurou um vereador que encontrou no Centro da cidade no “Dia das Mães”, e segundo ele o parlamentar não deu a mínima para o que ele disse. “Eu encontrei o vereador fazendo compras na mesma loja que eu estava, e fui falar do problema. Ele me disse que já sabia e saiu andando sem olhar no meu rosto”, finalizou Maranhão.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT