TOR captura condenado após fuga com ultrapassagens pelo acostamento

PUBLICIDADE

Na delegacia foi averiguado que o mesmo possui diversas passagens criminais pelos artigos 180 e 171 do código penal brasileiro.

Durante patrulhamento pela SP 340 altura do km 126 a equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, suspeitou da atitude do veículo Ford F250 que aumentou a velocidade com a aproximação da viatura.

Ao tentar realizar a abordagem o indivíduo começou a realizar diversas ultrapassagens pelo acostamento e adentrou a cidade de Jaguariúna (SP).

Realizado a abordagem encontrava-se no interior do veículo uma mulher e sua filha de 10 anos, que alegou que evadiu por não possuir CNH, porém foi levantado pela equipe que um condutor havia desembarcado e adentrado a um GM/Montana na cor prata e tomou destino o Centro da cidade.

Solicitado apoio do TOR R-04285 e das equipes do 26º BPMI foi realizado o cerco mas de imediato não foi localizado. O condutor da GM/Montana posterior informou as equipes que deixou o indivíduo próximo a rodoviária da cidade.

Intensificado patrulhamento na área às equipes TOR localizaram o mesmo na rua e ao avistar as equipes tentou evadir a pé mas foi detido sendo ele M. S. J.

Na delegacia foi averiguado que o mesmo possui diversas passagens criminais pelos artigos 180 e 171 do código penal brasileiro e encontrava-se evadido/procurado do sistema prisional de Campinas (SP) desde a data 04/02/2019.

Ocorrência apresentada no Plantão da Polícia Civil onde o indivíduo permaneceu a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT