TOR prende condenado a 15 anos por homicídio em Campinas, SP

PUBLICIDADE

O crime foi cometido no estado de Alagoas.

Na noite desta terça-feira (11/09) policiais do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário em patrulhamento pela Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Após consulta de sua ficha criminal, contatou-se que o mesmo estava foragido da Justiça do estado de Alagoas, por conta de um crime de homicídio em 2002, com pena para cumprir até 2022. O criminoso foi apresentado no 1º Distrito Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT