Trabalhador de 38 anos morre após cair de escada no Distrito Industrial II em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária, que investiga o caso.

Um homem de 38 anos, morador em São José do Rio Preto, morreu no Hospital São Luiz na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava prestando serviços de manutenção na empresa Citrosuco, localizada na Avenida Otto Barreto, Distrito Industrial II, em Araras (SP).

Na tarde de quarta-feira (10), por motivos que estão sendo apurados pela Polícia Civil, Albino Araújo Cavalcante, acabou caindo de uma escada, de aproximadamente quatro metros de altura. O trabalhador que usava todos os equipamentos de proteção individual (EPIs), para a execução do serviço, teve ferimentos graves e foi pelo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e levado para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia.

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária, que investiga o caso. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde após passar por necrópsia, foi levado por uma funerária particular (convênio) para velório e sepultamento em São José do Rio Preto.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT