Trabalhador morre ao cair de altura de 20 metros em silo de soja no interior de SP

PUBLICIDADE

Empresa lamentou a morte e disse que está prestando assistência à família.

Um homem de 55 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 20 metros em um silo de soja, em Florínea (SP). O caso foi registrado na quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Antônio Pereira Machado, morreu após cair de um silo, na Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas, na filial de Florínea. A morte foi confirmada no local do acidente, pela equipe do SAMU.

De acordo com o boletim de ocorrência, os motivos da queda ainda serão esclarecidos. A Cooperativa emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Antônio.

“A CAP informa que na tarde de ontem, dia 22 de março de 2023, na unidade de Florínea, o funcionário Antônio Pereira Machado, de 55 anos, sofreu um grave acidente na operação das máquinas e acabou falecendo. Informamos que desde o momento que fomos informados do fato, prestamos total assistência a família da vítima. Diante desta triste e irreparável perda, a CAP e seus dirigentes, diretores e funcionários se solidarizam com os familiares e amigos, prestando condolências e deixando os mais sinceros sentimentos”, diz o comunicado.

A Polícia Civil determinou a realização de perícia no local e encaminhamento do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópico, toxicológico e dosagem alcoólica. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Antônio foi sepultado na quinta-feira (23), no Cemitério Municipal de Florínea.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT