Vitor Hugo Carmo da Silva, de 23 anos, foi encontrado na comunidade do Chaparral, em Guarujá.
Um integrante de uma organização criminosa, conhecido como ‘Neymar do Crime’, foi preso em flagrante, na casa onde morava, localizada na comunidade do Chaparral, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pela nossa reportagem nesta sexta-feira (9), Vitor Hugo Carmo da Silva, de 23 anos, estava sendo investigado pela Polícia Civil e era considerado um dos maiores traficantes de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, as autoridades foram ao local para cumprir mandado de busca e apreensão contra Hugo. Ele estava dormindo, acompanhando de uma mulher, no momento da chegada da equipe ao imóvel.
No quarto de ‘Neymar’ foram encontrados R$ 3.445. Na varanda do imóvel, uma mochila com 1.030 porções de cocaína, uma corrente de metal amarela e um caderno com diversas anotações, também foram apreendidos pelas autoridades.
A dupla foi questionada pelos policiais sobre os entorpecentes e Vitor Hugo confessou que era dele a quantidade encontrada na casa. A mulher informou a Polícia Civil que teria conhecido o suspeito há quatro dias e que aquela era a primeira noite que estavam passando juntos. O homem foi preso em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça.
