A ação contou com o apoio do cão policial Athos
Equipes da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim (SP), após recebermos denúncia anônima, informando que pela rua Emílio José Pacini pelo CDHU, havia um jovem “gerente de biqueira “, fazendo distribuição de drogas e venda pelo local, imediatamente realizaram uma diligência.
Com o auxilio do cão policial Athos, os patrulheiros fizeram a abordagem ao suspeito de 18 anos, defronte sua residência , porém o mesmo frio e calculista, ao ser indagado, negou que haveria qualquer tipo de drogas em sua casa, permitindo e os convidando para averiguar.
Um integrante da ROMU, localizou uma sacola no forro da residência contendo em seu interior uma certa quantidade de maconha e cocaína embaladas prontos para a venda, bem como uma balança de precisão, cerca de 500 tubetes vazios, pasta base de cocaína, 800 sacos ZIP log, e em cima do guardas roupas foram localizados R$ 331,00 reais em dinheiro em diversas cédulas.
Ao ser conduzido ao plantão policial, o jovem optou por permanecer calado perante a autoridade policial Dr Paulo Agostinete, o qual ratificou a voz de prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas , permanecendo a disposição da justiça.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS