Transporte Público Ararense é líder na região, aponta pesquisa

PUBLICIDADE

O município fechou o 4º trimestre de 2018 como líder do ranking de Transporte Público entre 12 cidades da região de Piracicaba (SP).


Pesquisa realizada pela empresa Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) da região apontou que os ararenses estão satisfeitos com o Transporte Público no município. O resultado colocou Araras como líder no ranking entre 12 cidades da região de Piracicaba, onde os ônibus sob a responsabilidade da empresa TCA (Transportes Coletivos de Araras) atingiram o chamado Alto Grau de Satisfação, com 736 pontos. No 1º trimestre de 2018, o TCA já havia conquistado o mesmo título.

O prefeito Junior Franco ficou satisfeito com o resultado da primeira avaliação do seu governo. “Fomos informados pela empresa responsável pela pesquisa sobre esse excelente resultado, o que foi uma boa surpresa. Isso representa muito, já que estamos trabalhando dia após dia para melhorar os serviços oferecidos no município e é gratificante perceber que está funcionando. Continuaremos trabalhando para que todos os serviços atinjam cada vez mais excelentes resultados como este”, comentou o prefeito.

De acordo com a pesquisa, o levantamento mostrou que moradores com idades entre 16 e 30 anos de idade são os mais satisfeitos com o serviço de Transporte Público na cidade. O estudo mostrou ainda que 74% dos entrevistados disseram que o Transporte Público de Araras é “ótimo” ou “bom” e 17% responderam que está “regular”. A reprovação é de apenas 9%.

“Ficamos felizes com a notícia, estamos trabalhando, inclusive, para continuar melhorando. Para o ano de 2019, a expectativa é aumentar nossa frota, em quantidade e qualidade. O transporte vai melhorar também por conta da construção do terminal na região leste, e tentaremos iniciar a implantação de wi-fi nos veículos ainda este ano. Ou seja, teremos muitas novidades para 2019. Adoramos o resultado da avaliação, mas, não significa que estamos confortáveis, nós vamos trabalhar para melhorar e para que estejamos melhores na próxima avaliação”, disse o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT