Três mulheres são presas ao tentarem entrar em penitenciária com maconha e cocaína em Itirapina, SP

PUBLICIDADE

Agentes penitenciários registraram três ocorrências na manhã deste sábado (2).

Três mulheres foram detidas por agentes da penitenciária II de Itirapina (SP) tentando entrar com drogas no presídio neste sábado (2). Elas foram conduzidas para a delegacia e autuadas em flagrante.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma mulher de 27 anos foi flagrada com 200 gramas de maconha e cocaína escondidas em uma vasilha de comida, que seria entregue ao marido.

A segunda mulher detida tem 29 anos e também foi flagrada com cerca de 100 gramas de maconha e cocaína escondidas no fundo falso de uma vasilha.

Por fim, os agentes encontraram 74 gramas de cocaína com uma jovem de 19 anos que levava a droga para o irmão.

Ao passar pelo equipamento body scanner, os agentes notaram algo suspeito no corpo da moça. Ao ser questionada, ela confessou que tinha drogas escondidas no órgão genital.

Maconha e cocaína econtradas pelos agentes comunitários (Foto: SAP/Divulgação)

Maconha e cocaína econtradas pelos agentes comunitários (Foto: SAP/Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada e as três visitantes levadas para a delegacia para registrar a ocorrência. Segundo a SAP, será instaurado um Procedimento Disciplinar, para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas, bem como, expediente de suspensão das visitantes.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT