Três são detidos pela Polícia Ambiental após soltura de balões

PUBLICIDADE

As detenções ocorreram neste sábado (12) e outros casos foram flagrados por moradores da região.

Dois homens foram detidos em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e outro em Campinas (SP) após a Polícia Ambiental identificar soltura de balões. As detenções ocorreram neste sábado (12) e outros casos foram flagrados por moradores da região.

As prisões em Santa Bárbara d’Oeste foram feitas pela Polícia Ambiental. Em Campinas, o suspeito foi detido próximo da Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) após um balão cair na casa de um morador.

“Eu olhei para o alto e parecia até um disco voador porque era muito grande, era imenso. Ficamos com muito medo mesmo, medo de pegar fogo”, contou Douglas Correa, que mora no imóvel.

Correa afirma que, assim que o balão caiu, algumas pessoas tentaram entrar na casa dele para pegá-lo. A Polícia Ambiental, que já acompanhava o balão, conseguiu chegar ao local e prendeu um deles.

“Com a nossa chegada foi uma correria imensa, motos veículos, todo mundo correndo. Eu mesmo consegui prender um indivíduo que tentou empreender fuga a pé”, explicou o agente da Polícia Ambiental Marcius Petrella.

 

Foto: Clausio Tavoloni/EPTV

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT