Trio furta casa e leva até cachorrinha de estimação no interior de SP

PUBLICIDADE

Morador procura pela cadelinha Nina, de 11 anos, afirmando que é dócil e está doente. Câmera de segurança registrou homens fugindo com televisão, documentos e animal nos braços.

Três homens furtaram diversos documentos, objetos e aparelhos eletrônicos de uma casa no Jardim Santa Efigênia, em Franca (SP), na noite desta quarta-feira (12). Até a cachorrinha Nina, de 11 anos, foi levada pelos ladrões. A Polícia Civil investiga o caso.

A ação foi registrada pela câmera de segurança de um imóvel vizinho. As imagens mostram o momento em que o trio foge em um carro. Um dos homens carrega Nina nos braços. O contador Márcio Dias Rogério, de 53 anos, diz que a cadelinha está doente.

“É muito triste. Costumo dizer que, quando um ladrão rouba algo material, você compra outra coisa melhor. Somos honestos e trabalhadores, e conseguimos recomeçar. O problema é quando levam algo de afeto. Estou muito preocupado com ela”, afirma.

Nina foi levada por ladrões durante furto a casa em Franca, SP — Foto: Márcio Dias Rogério/Arquivo Pessoal

Rogério conta que chegou em casa por volta de 20h20 e encontrou o portão aberto. As portas na entrada e nos fundos do imóvel também foram arrombadas. Os ladrões levaram uma televisão, quatro pares de sapatos, cremes, perfumes e documentos.

“A minha cachorrinha é o principal, é o mais importante. Acharam que ela tem valor, porque é de raça, só pode ser isso. Ela é muito dócil, late na hora que vê a pessoa, mas depois já deita com a barriga para cima, esperando carinho”, afirma.

O contador estima um prejuízo de R$ 5 mil com o furto. Ele registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (13) e procura pela cachorrinha de estimação.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT