Um dono de comércio de sucatas foi preso por receptação
Nesta sexta-feira (24), a Guarda Civil Municipal de Nova Odessa (SP), foi informada sobre 3 indivíduos que estariam praticando furto pela estação ferroviária e levando os objetos até o Jd. Florida.
De posse das características, a equipe de ROMU l(Ronda Ostensiva Municipal), logrou êxito em abordar os suspeitos pela rua Dante Gazetta, de posse de vários objetos (peças metálicas partes de mesa estação de trabalho) de propriedade da Prefeitura Municipal.
De imediato os mesmos foram detidos e algemados para preservar a integridade física dos mesmos e da equipe e minimizar o risco de fuga ( decreto 8858/16).
Em entrevista os mesmos P.H.M.P de 29 anos morador do Jd. Campos Verdes, J.M.O.C. de 26 anos morador do Jd. São Jorge e F.C. de 14 anos morador do Jd. Terra Nova, confessaram que haviam subtraído os objetos do interior da estação ferroviária e que iriam vender em um comércio de sucatas situado no Jd. Flórida, informaram ainda que já haviam vendido outros objetos produtos de furto provenientes da estação para esse comércio de sucatas na data de hoje.
Diante dos fatos equipes se deslocaram ao comércio de sucatas onde em contato com o proprietário, o mesmo confirmou que havia comprado os objetos dos indivíduos pela quantia de R$ 30 reais e mostrou onde estariam os objetos em seu comércio. Diante da afirmação foi dado voz de prisão ao proprietário do estabelecimento pelo crime de receptação e encaminhado ao D.P juntamente com os outros indivíduos e os objetos recuperados.
No D.P. o proprietário do comércio de sucatas foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e os outros dois indivíduos maiores foram autuados pelo crime de furto qualificado ficando todos a disposição da justiça.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS