Trio rouba farmácia e policiais militares “curam” sua doença à base de algemas

PUBLICIDADE

Dois homens e uma mulher saíram do veículo e se renderam; a mulher informou que havia uma arma de fogo embaixo do banco do passageiro.

Policiais Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em apoio ao efetivo da Operação Futebol no Estádio do Pacaembu, quando souberam de um roubo em andamento à Drogaria São Paulo na Avenida Pacaembu, em São Paulo (SP).

Segundos após, a Força Tática foi ao local e recebeu informações de que os criminosos fugiram em um GM/Classic de cor preta. A equipe se deparou com um veículo pela Avenida Pacaembu x Rua Cândido Espinheira e realizou a abordagem. Dois homens e uma mulher saíram do veículo e se renderam; a mulher informou que havia uma arma de fogo embaixo do banco do passageiro.

Realizada a busca veicular, diversas sacolas com medicamentos foram localizadas, além de um revólver Rossi cal.38, com numeração suprimida e 06 (seis) munições intactas. Realizada a prisão dos criminosos, que foram conduzidos ao 91° DP, onde foi feita a contagem dos produtos, totalizando cerca de R$ 60 mil reais.

As vítimas compareceram ao local, reconhecendo os indivíduos, arma e veículo. Os criminosos foram presos, e o veículo, apreendido.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT