Os dois suspeitos morreram, informou a corporação. Abordagem foi na Estrada Velha de Indaiatuba (SP). Caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial.
Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na noite deste sábado (15), em Campinas (SP). Segundo a corporação, os suspeitos estavam armados em um veículo e fizeram disparos contra os agentes.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional como homicídio decorrente de intervenção policial. Três pistolas e uma metralhadora foram apreendidas.
De acordo com as polícias Militar e Civil, a equipe do Baep fazia um patrulhamento na Estrada Velha de Indaiatuba, no bairro Parque Centenário, quando ouviu tiros e foi averiguar. Os dois suspeitos estavam sozinhos em um veículo Troller amarelo que foi de encontro com a viatura policial.
Quando os agentes iniciaram a abordagem, foram alvos de disparos de armas de fogo. Segundo o Baep, o parabrisa dianteiro da viatura chegou a ser atingido. Os policiais revidaram e balearam os dois homens. Nenhum agente se feriu.
A Polícia Civil informou que somente foi possível identificar um dos suspeitos, de 52 anos, que não tinha passagem criminal. O outro homem morto não estava com os documentos pessoais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O veículo não tinha registro de furto ou roubo. O local da ocorrência passou por perícia.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.