Procurado pela nossa reportagem, o quiosque Beach Lounge afirmou que a mulher em questão quis entrar no restaurante pulando as grades.
Na noite desta quinta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre uma turista e dois seguranças no quiosque Beach Lounge, na orla do bairro Guilhermina, em Praia Grande. Durante o atendimento, um agente sofreu injúria racial. Testemunhas gravaram toda a ação.
Conforme informações, a PM foi acionada pelo quiosque após a mulher que aparece nas imagens ter agredido dois seguranças no estabelecimento. Ao chegarem no local, os policiais foram orientar todas as partes da ocorrência, e neste momento, a mulher começou a agressão verbal contra o policial, o chamando de ‘preto safado’.
Leia também:
- Câmara Municipal aprova crédito de 50 milhões para obras de recapeamento e saneamento em Araras, SP
- Jovem de 21 anos é esfaqueado e morto por morador de rua em Americana, SP
- Homem faz live na web após atirar na esposa e ser cercado pela polícia em SP: ‘mulher é folgada’
O quiosque
Procurado pela nossa reportagem, o quiosque Beach Lounge afirmou que a mulher em questão quis entrar no restaurante pulando as grades. “Como nossos seguranças não permitiram, ela os agrediu”, diz a nota do estabelecimento. Por isso, a PM foi acionada para conter a situação e, apartir daí, a turista começou a confusão com a equipe policial.
“O Beach Lounge repudia qualquer tipo de violência e injúria. O caso para nós está encerrado. Estamos focando em proporcionar um bom feriado a nossos clientes”.