Motociclista desrespeitou ordem de parada e, após perseguição, bateu na moto da jovem Jhennifer Vitória Ribeiro, de 22 anos, na sexta-feira (17). Ele foi preso por homicídio culposo.
Um acidente envolvendo duas motos matou uma universitária de 22 anos, na madrugada desta sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (SP). Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão.
O acidente aconteceu após uma perseguição da Polícia Militar a um motociclista, que colidiu contra a moto de Jhennifer Vitória Ribeiro. Ele foi preso. Segundo a Polícia Militar, por volta de 0h10, policiais tentaram abordar um homem em uma moto na Avenida Dona Gertrudes. Ele não obedeceu a ordem de parada e uma perseguição se iniciou.
O motociclista desceu a Rua General Osório e atingiu a moto de Jhennifer, que passava no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros. O causador do acidente sofreu lesões leves e fraturou o braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e ele foi liberado em seguida.
Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção do veículo e está à disposição da Justiça na cadeia de São João da Boa Vista (SP). A identidade dele não foi divulgada.
Jhennifer era estudante de pedagogia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). A universidade lamentou a morte e prestou uma homenagem à jovem por meio de uma publicação na página do curso. O corpo dela foi enterrado na tarde de sexta, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.