Urgente! – Bebê de 1 ano e 10 meses desaparece misteriosamente de dentro de casa em Itapira, SP

PUBLICIDADE

Mãe registrou ocorrência após criança sumir de dentro de casa nesta segunda (2). Segundo ela, Isis Helena não consegue engatinhar e faz uso de remédios controlados.

A Polícia Civil de Itapira (SP) investiga o desaparecimento de uma criança de 1 ano e 10 meses, que não consegue engatinhar e toma remédios controlados, ocorrido nesta segunda-feira (2). De acordo com Jennifer Natalia Pedro, mãe de Isis Helena, ela saiu de casa pela manhã e deixou a filha dormindo na companhia do avô. Ao retornar ao imóvel, viu que a menina havia sumido.

Equipes realizaram buscas pela criança durante toda a tarde, com auxílio de um cão farejador. O animal levou os policiais para um terreno que fica cerca de 1km da residência da família, mas nada foi localizado. As buscas foram interrompidas à noite, e serão retomadas pela manhã.

Jennifer contou que deixou a filha dormindo em casa depois de ter tido uma noite agitada, indo dormir apenas às 4h da manhã. Ela relata que saiu da residência por volta das 7h para levar o filho à creche, voltou ao local para levar a avó ao banco, sendo que o avô e a menina ficaram dormindo no imóvel.

Ao retornarem, notaram a casa aberta e a falta da menina. Segundo Jennifer, o sumiço teria ocorrido no intervalo de duas horas. Parentes e amigos saíram pela vizinhança atrás de informações da menina, mas ninguém teria notado movimentação estranha no local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapira.

“A equipe responsável já ouviu a mãe da vítima e procura por câmeras de segurança que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. As polícias realizam buscas pela região, para localizar a criança”.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT