O desembargador Neviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª região mandou suspender a investigação da Polícia Federal sobre os advogados de Adelio Bispo, ex-filiado do PSOL que tentou matar Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral no ano passado.
A Polícia Federal estava investigando quem está bancando a defesa de Adélio. De início, seus advogados, que usaram até jatinho para defendê-lo, falaram que foram patrocinados por uma igreja da cidade natal de Adélio. Depois mudaram a versão e preferiram esconder os patrocinadores.
O desembargador atende a um pedido feito pela Ordem dos Advogados do Brasil. Também foi suspensa a perícia dos materiais apreendidos nos escritórios dos advogados.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...