Valdielson Oliveira Santana, de 29 anos, Nna manhã de sexta-feira (17) de sua casa para ir ao trabalho, e não mais retornou.
Na manhã desta segunda-feira (20), a dona de casa Ester Lavínia Santos da Silva, procurou o plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de seu marido.
Segundo seu relato, Valdielson Oliveira Santana, de 29 anos, saiu na manhã da última sexta-feira (17) de sua casa para ir ao trabalho, e não mais retornou e também não entrou no serviço.
De acordo com ela, um mototaxista o deixou na Estação Rodoviária “Padre João Modesti”, onde ele foi visto pela última vez. Ainda segundo sua companheira, Valdielson saiu apenas com os documentos pessoais.
Ester, encontra-se gestante e com um filho de colo, relatando despero de seu companheiro. Qualquer informação sobre seu paradeiro entre em contato com as forças policiais de segurança pública através dos telefones: 190 – Polícia Militar, 197 – Polícia Civil ou 153 – Guarda Civil Municipal.