Acampados há quatro dias em frente à Câmara Municipal de Vereadores, os moradores da área buscam uma solução para o problema.
O Grupo Usina São João, entrou com uma ação judicial “de não fazer” e obteve liminar (decisão provisória) que proíbe a continuidade das atividades de regularização e melhorias (até o julgamento da ação principal) do Acampamento Esperança que fica próximo à antiga estação ferroviária Remanso, entre Araras e Cordeirópolis, no interior de São Paulo. A área onde vivem cerca de 73 famílias pertence ao Governo Federal.
O local não dispõe de infraestrutura mínima como saneamento básico e energia elétrica. Acampados há quatro dias em frente à Câmara de Vereadores, os moradores da área buscam uma solução para o problema. Assista o vídeo:
Em maio deste ano, a Prefeitura Municipal de Araras havia conseguido o seu repasse ao município por meio de um Termo de Cessão Provisória de Uso Gratuito. A medida era essencial para a regulamentação e as intervenções necessárias para a comunidade.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!