Abordagem policial após uma denúncia anônima resultou na apreensão de porções de cocaína, crack e maconha.
Dois rapazes, de 19 e 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta sexta-feira (6), em Presidente Prudente (SP). Com eles, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha.
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) recebeu denúncia anônima sobre grande movimentação típica de tráfico de drogas, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, e os policiais civis compareceram ao local no período da tarde para averiguar a situação.
No local, os agentes encontraram um homem de 31 anos, o qual apontou os entorpecentes, totalizando 18 pedras de crack. O investigado logo afirmou que teria trocado uma geladeira por 40 pedras de crack, porém, já teria consumido a maior parte dos entorpecentes com outros usuários.
Por meio da investigação policial, a equipe da Dise obteve êxito em identificar o indivíduo que teria trocado as pedras de crack pela geladeira, como também foi possível constatar que tal rapaz se associava com um foragido da Justiça, do Estado de Mato Grosso do Sul.
Desta forma, os policiais optaram pela abordagem na residência, a fim de verificar se a geladeira encontrava-se no imóvel, assim corroborando com as investigações. No momento em que os policiais chegaram ao local, ouviram disparos de arma de fogo.
Foram realizadas buscas no imóvel e na mata defronte à residência, com o apoio do Canil da Polícia Militar, através do cão farejador Brusck, que localizaram vários entorpecentes, como também apetrechos utilizados para fracionamento e embalo das drogas.
No total, foram apreendidos 44 gramas de cocaína, 26 gramas de crack e 90 gramas de maconha. Os investigados de 19 e de 25 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, já o investigado de 31 anos foi ouvido e depois liberado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM: Jovem é preso pelo TOR com drogas sintéticas em abordagem pela Rodovia Adhemar de Barros