No caso de acesso à internet móvel só por meio da cobertura das concorrentes da empresa que operam na cidade.
Os usuários da Operadora Vivo em Araras (SP) estão tendo problemas para efetuar ligações e acessar internet nesta sexta-feira (28), o sinal da operadora vem apresentando instabilidade e ficado inoperante.
Mesmo tentando acessar os serviços da empresa próximo à sua torre de transmissão, nossa equipe, no momento do teste, teve bastante dificuldades para efetuar ligações ou acessar a internet 4G da operadora.
Moradores que quiserem usar os serviços de telefonia celular estão tendo que recorrer às operadoras Claro, OI e TIM ou usar o telefone fixo para fazer ligações. No caso de acesso à internet móvel só por meio da cobertura das concorrentes da empresa que operam na cidade.
Até o fechamento desta matéria, a VIVO não havia publicado nenhuma nota esclarecendo sobre a falha no sinal da operadora.
Como reclamar?
Para os usuários que estão tendo problemas com a Vivo que até agora não tiveram uma solução junto ao atendimento da empresa, existe o telefone da ANATEL, que é a agência reguladora que fiscaliza o setor de comunicação do país. O usuário pode acessar o site da agência ou ligar gratuitamente para o número 1331. Para o registro, o usuário necessita ligar primeiro para a VIVO, reclamar do problema e anotar o protocolo de atendimento da empresa.