Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram comunicadas do fato. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Na madrugada desta segunda-feira (1º), as funcionárias de uma lanchonete tiveram uma desagradável surpresa ao chegarem para trabalhar, por volta das 5h30 na Estação Rodoviária “Padre João Modesti”, em Araras (SP).
O local havia sido invadido por criminosos que arrebentaram a porta de vidro do estabelecimento comercial, segundo relatos, não foi a primeira vez que isso acontece. Não contentes apenas com o furto, os indivíduos ainda arrebentaram os bancos da sala de espera de pessageiros.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram comunicadas do fato. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado pelo inspetor Rogério e GCM Brinati no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Ainda de acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, furtos de extintores de incêndio, espelho dos banheirose torneiras é frequente na rodoviária.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews
Ligar