De acordo com a PM, o homem, que não teve o nome divulgado, estava com duas facas na cintura ao ser encontrado.
Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão mandaram um valentão para trás das grades que resolveu agredir a esposa e ameaça-la de morte usando facas. Ele também estava sendo procurado pela Justiça e foi encontrado em um bar em Várzea Paulista (SP).
De acordo com a PM, o homem, que não teve o nome divulgado, estava com duas facas na cintura ao ser encontrado. Ao contrário do que fez com a companheira, ele resolveu não confrontar os militares (sargento Loschi, cabo Xavier e soldado Rodrigo), que o algemaram e o conduziram à delegacia local para o registro do boletim de ocorrência.
Ainda em Várzea, outro procurado da Justiça foi capturado pelo 49º Batalhão após ser encontrado no Jardim Promeca. Lucas Caetano da Silva foi preso pelo sargento Fabio, cabo Keller e soldado Serafim na rua Riscala Chacur. Ele estava na via pública e saiu correndo ao perceber a aproximação da viatura, entrando dentro de sua casa, onde foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o detido estava com mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário em processo por envolvimento com o tráfico de drogas. O crime tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.