Médicos explicam que idosos, diabéticos, hipertensos e quem tem insuficiência cardíaca, renal ou doença respiratória crônica podem ficar mais expostos e ter complicações decorrentes da Covid-19. Especialistas dão dicas de como evitar contágio e agravamento do estado de saúde.
Os relatórios da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde apontam que alguns grupos e faixas da população são mais suscetíveis ou vulneráveis à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Entre esses grupos mais vulneráveis e suscetíveis, estão:
Idosos
Diabéticos
Hipertensos
Quem tem insuficiência renal crônica
Quem tem doença respiratória crônica
Quem tem doença cardiovascular
Especialistas ouvidos pelo G1 explicam por que pessoas mais velhas ou com essas enfermidades podem ficar mais expostas e ter complicações decorrentes da Covid-19. Também dão dicas de como evitar contágio e agravamento do estado de saúde.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...