Vendas pela internet na Black Friday devem crescer 16%, para R$ 2,87 bilhões

PUBLICIDADE

A previsão é da Associação Brasileira do Comércio Eletrônico.

As vendas pela internet devem chegar a dois bilhões 870 milhões de reais, durante a Black Friday, no Brasil. A previsão é da Associação Brasileira do Comércio Eletrônico, e o número representa alta de 16 por cento, na comparação com o ano passado.

A tendência é que sejam feitos quase nove milhões de pedidos. E que cada um fique na casa de 326 reais. A Black Friday de 2018 acontecerá pouco mais de um mês antes de Natal, em 23 de novembro.

Por isso, a expectativa é que um, de cada três consumidores, aproveite para comprar os presentes. Celulares e outros itens eletrônicos e de informática devem ser alguns dos itens mais procurados.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT