Voto de congratulações foi entregue por Coronel Adriana a policiais civis.
Nove integrantes da Polícia Civil foram homenageados pela vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), com voto de congratulações em razão da apreensão de 35,5 quilos de maconha e da prisão em flagrante de um traficante no distrito de Santa Teresinha, em Piracicaba (SP).
Na noite de 18 de outubro do ano passado, a partir de uma denúncia anônima, os policiais foram ao imóvel em que a droga era mantida e encontraram 30 tijolos de maconha. Eles permaneceram em campana até a chegada do morador, que confessou ter a posse da carga.
Para o delegado Fábio Rizzo de Toledo, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba (SP), a homenagem do Legislativo serve como estímulo à equipe. “Todo o mérito é dos policiais. São eles que ficam o tempo todo envolvidos no caso. É muito relevante o reconhecimento de outras instituições ao nosso trabalho”, afirmou.
Coronel Adriana disse que a apreensão é “extremamente relevante num município que tem um tráfico bastante pesado”. “Não é fácil prender traficantes com uma legislação tão permissiva, que dificulta qualquer tentativa de puni-los. Vivemos num país em que o traficante decide quem vive e quem morre. Pessoas como vocês, que lutam contra isso, devem ser reconhecidas”, comentou.
Foram homenageados Ivan Razera, Reinaldo José Polo, Carlos Alberto Ramalhão, Ednir José Barbosa de Araújo, Reginaldo Aparecido Lazaro, João Luiz Vieira, Christiano de Munhoz Rodrigues, Jeferson Antonio Dias e Mariana Cristina Bertolin. A entrega do voto de congratulações ocorreu no hall do salão nobre da Câmara, na noite desta quinta-feira (15).
Texto: Ricardo Vasques – MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues – MTB 23.343
Crédito: Fabrice Desmonts – MTB 22.946
Fonte: http://m.camarapiracicaba.sp.gov.br/
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.