Vídeo: Ligação do interfone mostra ligação para casa de Ronnie Lessa

PUBLICIDADE

Contrariando todas as ilações da matéria do ‘JN’, não existe qualquer citação direta entre a portaria e a casa de Jair Bolsonaro no horário como indicou a matéria.

A polêmica em torno da matéria realizada pelo ‘Jornal Nacional’, da TV Globo na última segunda-feira, (29), deve render ainda muito ‘pano pra manga’. Um vídeo divulgado por Carlos Bolsonaro, revela o histórico de acesso do Condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, onde às 17:13 uma solicitação de entrada é feita por Élcio e logo após é realizada uma ligação pelo interfone para “casa 65” pedindo autorização para liberar a entrada no condomínio.

Os registros sinalizam que autorização para entrada de Élcio Queiroz, um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, partiu da residência de Lessa e não dá residência de Jair Bolsonaro. Contrariando todas as ilações da matéria do ‘JN’, não existe qualquer citação direta entre a portaria e a casa de Jair Bolsonaro no horário como indicou a matéria.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT