Vídeo mostra abordagem policial de traficante de drogas em sistema ‘delivery’ na cidade de Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Ação foi realizada após denúncia de que homem de 37 anos venderia entorpecentes de alto valor. Foram apreendidos skank, LSD, ecstasy, MDMA, anabolizantes, cocaína, dinheiro e outros itens.

A Polícia Civil prendeu um traficante de drogas de alto valor de mercado no sistema “delivery”, na manhã desta quarta-feira (10), em Piracicaba (SP). No apartamento do homem de 37 anos foram apreendidos skank, LSD, ecstasy, MDMA, anabolizantes, cocaína, dinheiro e outros itens (assista o momento da abordagem ao indiciado no vídeo abaixo).

A ação foi realizada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobe Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). A equipe informou que, após receber denúncias, realizou monitoramento à paisana no qual identificou o homem entregando e recebendo algo de uma pessoa e deixando rapidamente o local, o que a corporação aponta como típica movimentação de tráfico de drogas.

Foi solicitado à Justiça mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado, que foi concedido. Segundo a 2ª Dise, ele confessou ter drogas e anabolizantes em seu apartamento, mas alegou que são para uso próprio. A equipe informou que no imóvel, que fica na Rua Território do Acre, no Jardim Panorama, encontrou potes de vidro contendo skank, além de drogas sintéticas como ecstasy, LSD e MDMA.

Também foram localizadas diversas caixas e fracos de anabolizantes, além de R$ 2,1 mil em espécie, saquinhos plásticos e um aparelho celular. O criminoso foi detido e levado à sede da 2ª Dise/Deic, onde foi oficializada prisão em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT