Ação foi realizada após denúncia de que homem de 37 anos venderia entorpecentes de alto valor. Foram apreendidos skank, LSD, ecstasy, MDMA, anabolizantes, cocaína, dinheiro e outros itens.
A Polícia Civil prendeu um traficante de drogas de alto valor de mercado no sistema “delivery”, na manhã desta quarta-feira (10), em Piracicaba (SP). No apartamento do homem de 37 anos foram apreendidos skank, LSD, ecstasy, MDMA, anabolizantes, cocaína, dinheiro e outros itens (assista o momento da abordagem ao indiciado no vídeo abaixo).
A ação foi realizada pela 2ª Delegacia de Investigações Sobe Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). A equipe informou que, após receber denúncias, realizou monitoramento à paisana no qual identificou o homem entregando e recebendo algo de uma pessoa e deixando rapidamente o local, o que a corporação aponta como típica movimentação de tráfico de drogas.
Foi solicitado à Justiça mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado, que foi concedido. Segundo a 2ª Dise, ele confessou ter drogas e anabolizantes em seu apartamento, mas alegou que são para uso próprio. A equipe informou que no imóvel, que fica na Rua Território do Acre, no Jardim Panorama, encontrou potes de vidro contendo skank, além de drogas sintéticas como ecstasy, LSD e MDMA.
Também foram localizadas diversas caixas e fracos de anabolizantes, além de R$ 2,1 mil em espécie, saquinhos plásticos e um aparelho celular. O criminoso foi detido e levado à sede da 2ª Dise/Deic, onde foi oficializada prisão em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.