Vídeo mostra pescador que morreu tentando se salvar após barco virar com duas pessoas no Rio Mogi Guaçu em Araras, SP

PUBLICIDADE

Um dos ocupantes conseguiu se salvar nadando até a margem do rio, porém, o outro encontrava-se desaparecido, ao ser arrasstado pela correnteza.

Na manhã desta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Nelson Domingos Oliveira, que estava desaparecido desde o último final de semana, após um barco que ele e mais um amigo acupavam e que acabou virando no Rio Mogi Guaçu. O acidente foi registrado na manhã de sábado (6), pela Polícia Militar após receberu informações através do 190 para atendimento de uma ocorrência no bairro da Cascata, zona rural de Araras (SP).

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro no plantão policial, um homem de 57 anos e outro de 45 anos estavam em um barco que por motivos que estão sendo apurados acabou virando no Rio Mogi Guaçu, perto da corredeira do Bar do Cris e acabou sendo arrastado pelas águas.

Um dos ocupantes conseguiu se salvar nadando até a margem do rio, porém, o outro encontrava-se desaparecido, ao ser arrasstado pela correnteza. Equipes do Corpo de Bombeiros retornaram ao local até o encontro do corpo hoje. Segundo apuração da nossa reportagem, as vítimas seriam moradoras da cidade de Rio Claro (SP) e Iracemápolis (SP). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT