O Ministério Público do Estado do Ceará informou que vai apurar o vazamento.
Vídeos do médico José Hilson de Paiva, prefeito afastado de Uruburetama (CE), praticando sexo em consultórios médicos foram vazados e divulgados em sites de pornografia. Nas imagens, segundo a Tribuna do Ceará, não é possível afirmar se as mulheres tinham conhecimento que estavam sendo filmadas.
De acordo com a publicação, o site XVideos tem dois vídeos diferentes com o médico e mulheres fazendo sexo. Ambos foram registrados em consultórios médicos. Uma das gravações possui mais de 500 mil visualizações e diversos comentários.
Procurado, o Ministério Público do Estado do Ceará informou que vai apurar o vazamento. E que, caso seja comprovado, configura crime tipificado no artigo 218-C do Código Penal.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...