Rosana Martins, cliente da Viena Ótica, disse que a iniciativa ajudou bastante ela e a filha.
O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários mensais em todo o mundo, dos quais 120 milhões estão no Brasil. Em breve, a plataforma deverá ser adotada como Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de diversas empresas, através do WhatsApp Business, que permite que as companhias entrem em contato com os consumidores de forma rápida e prática. Mas, mesmo antes desse lançamento, empresários de diversos segmentos já aproveitam o alcance do aplicativo e utilizam a versão normal — de troca de mensagens pessoais — para atenderem o público.
Não há nenhum impedimento legal para que corporações utilizem o WhatsApp como canal de atendimento, apesar de o programa ter sido criado, originalmente, para mensagens pessoais e privadas.
Pensando nisso a Viena Ótica de Araras (SP), começou a usar a já há alguns anos para melhorar ainda mais o atendimento com seus consumidores, permitindo até que as pessoas tenham acesso rápido e de uma forma personalizada e na palma da mão, seguindo a tendência tecnológica.
Rosana Martins, cliente da Viena Ótica, disse que a iniciativa ajudou bastante ela e a filha. “Quando tenho alguma dívida sobre óculos ou até mesmo para ficar por dentro das novidades e novas tendências da Viena sou muito bem atendida pelo aplicativo”, disse a consumidora.
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