Vítima de acidente que voltava da igreja morre após 10 dias internada no interior de SP

PUBLICIDADE

O motorista do Porsche, de 39 anos, realizou o teste do bafômetro, onde constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Foi sepultada no sábado (17) a motorista que teve o seu carro atingido por um Porsche no dia 4 de setembro na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, em Sorocaba (SP), no interior de São Paulo. Adriana Maria Gallão, de 50 anos, morreu ontem (15), ela estava internada havia 10 dias.

De acordo com a Polícia Civil, Adriana retornava da igreja no dia 4 de setembro quando teve o carro atingido por outro veículo em alta velocidade. Com o impacto, o veículo dela, um Ford Ka, ficou totalmente destruído após capotar. O motorista do Porsche, de 39 anos, realizou o teste do bafômetro, onde constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Para os policiais ele relatou que estava retornando da casa de amigos, que moravam em outra cidade.

Ele ainda contou que teria resolvido “dar uma acelerada” e não teria percebido o trânsito congestionado momentos antes da colisão. Ele acabou batendo em alta velocidade na traseira do veículo de Adriana. Ele foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), mas liberado após ser apresentado no Plantão Policial e responde em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT