Adriana Oliveira da Silva, de 40 anos, foi morta na sexta-feira (24)
O corpo de Adriana Oliveira da Silva, de 40 anos, foi sepultado neste domingo (26) no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d´Oeste (SP). Ela foi morta pelo companheiro Renan Teixeira Passarin, de 26 anos, por estrangulamento, e o caso foi registrado como feminicídio, o crime de ódio e gênero. O serralheiro foi preso em flagrante.
O caso
Uma mulher de 40 anos morreu após ser estrangulada pelo marido, na noite de sexta-feira (24), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou o crime após ser denunciado pelo pai da vítima. A ocorrência aconteceu no Parque Planalto e foi registrada como feminicídio. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante.
A mulher só foi socorrida na manhã deste sábado (25). De acordo com informações, o próprio marido decidiu comunicar que a mulher estava ferida. Ela deu entrada no Hospital São Francisco, em Americana (SP), e a unidade de saúde acionou os policiais após constatar o óbito. A corporação foi até lá e verificou que ela tinha sido estrangulada.