É possível ouvir o bandido ameaçando a vítima: “se estiver armado, você vai morrer”
Um vídeo forte mostra o momento em que um homem tem a motocicleta roubada, é agredido a coronhadas e baleado na perna por um dos assaltantes. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi registrada pela câmera instalada no capacete da vítima.
De acordo com informações do portal Extra, o motociclista foi identificado como Luís Carlos dos Santos Pérez, de 58 anos. As imagens mostram quando o homem é abordado por dois homens, um deles armados, em uma moto durante o trajeto.
É possível ouvir o bandido ameaçando a vítima: “se estiver armado, você vai morrer”.
Em seguida, o motociclista para o veículo próximo a calçada e ainda é agredido por um dos bandidos, que dá uma coronhada na vítima, por demorar a descer da moto. O assaltante faz um disparo que acerta as duas pernas de Luís: uma delas é atingida de raspão. O projétil atravessou a outra perna.
Após a fuga dos assaltantes, a vítima, mesmo ferida, segue até um carro. O motorista que passava pelo local o socorre e o leva para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima chegou às 10h20 na unidade, onde permanece em observação.
O delegado Fábio Asty, titular da 25ªDP (Engenho Novo), disse que está aguardando o motociclista sair do hospital para prestar depoimento. No entanto, as investigações já estão em andamento.
Os dois assaltantes já foram identificados e são maiores de idade, segundo o delegado. Os dois criminosos são do Morro São João.
(Com informações do portal Extra)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.