Homem de 47 anos era pago para cuidar da menina e do irmão enquanto os pais trabalhavam.
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após tocar nas partes íntimas de uma menina de 4 anos na noite de segunda-feira (3), em Porto Ferreira (SP). O suspeito era pago para cuidar da menina e do irmão para os pais trabalharem.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Francisco Prado, no Centro. A Polícia Militar foi acionada quando a família da vítima deu entrada em um pronto socorro local.
A mãe contou para a PM que foi buscar as crianças na casa do vizinho e, durante o banho, a filha se queixou de dores nas partes íntimas que estavam inchadas e avermelhadas e disse que o ‘tio’ teria mexido com o dedo enquanto ela assistia televisão e o irmão estava dormindo.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos, onde aguarda a audiência de custódia.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.