Yudi faz desabafo sobre perseguição e ganha apoio de Michelle Bolsonaro

PUBLICIDADE

Artista se manifestou por meio das redes sociais.

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ele falou sobre sua fé em Deus e também disse que sofreu ataques após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O artista disse ainda que perdeu seguidores por conta de suas convicções.

– Esse vídeo é um desabafo e pra você que está me criticando desde ontem, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia. Você não entendeu nada. Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria aconteceria, mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo – falou.

Ele ganhou apoio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que repostou o vídeo e citou um texto bíblico.

– “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus”. Mateus 5:10. Seja forte e corajoso, meu irmão em Cristo, Yudi Tamashiro – escreveu a primeira-dama.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT